sábado, 3 de outubro de 2009

HIP HOP NO MEIO DO MUNDO



HIP HOP NO MEIO DO MUNDO
REGULAMENTO
DAS INSCRIÇÕES

01- A taxa de inscrição será R$ 50,00 por crew e R$ 20,00 no
individual (categoria b.boy), a efetuação do pagamento será
rigorosamente cobrada pela organização do projeto e será dado um prazo
até o dia 05 de dezembro, e só será considerado inscrito a crew,ou
b.boy que estiver pago a sua taxa de inscrição e entregue a ficha
preenchida no prazo determinado, caso a crew não tenha pago no prazo
determinado a mesma será impedida de entrar no Ginásio Avertino Ramos.
02- A taxa de inscrição dará direito ao crew de ter esclarecimentos,
dúvidas e reclamações sobre este regulamento.
03- Haverá batalha de crew (grupo) 8x8, e de (b.boy) individual.

DAS PREMIAÇÕES

04- 1° Lugar-CREW -Troféu + R$ 6.000,00
05- 2º Lugar-CREW -Troféu + R$ 1.000,00
06- 3º Lugar-CREW -Troféu + R$ 500,00

1° Lugar -Individual-Troféu + R$ 3000,00
07- 2º Lugar -Individual - Troféu + R$ 1.000,00
08- 3º Lugar -Individual - Troféu + R$ 500,00

DAS BATALHAS
10- Dia 18/12/2009 Freestyle (Ginásio Avertino) às 18h
11- Dia 19/12/2009 Show de equipe e batalha 1x1 (Ginásio Avertino Ramos) às 18h
12-Dia 20/12/2009 Batalha no Meio do Mundo 8x8. (Ginásio Avertino Ramos) às 18h.

13- A batalha de b.boy individual será no dia 19 de dezembro no Ginásio
Avertino Ramos juntamente com o show de equipe.
14- Já para a batalha de crew serão apenas 08 b.boys, ou seja,
8x8, podendo a crew participar no mínimo com 5 competidores. Na batalha de b.boy (individual) será 16 competidores e de crew será apenas 04 equipes, que será selecionada no show de equipe no dia 19/12/2009, sendo que a batalha será 8x8. A ordem da batalha
individual será através de sorteio, realizado no dia 18/12/2009
(Freestyle). . A apresentação dos grupos-show de equipe terá duração
de 06 (seis) minutos para cada crew, não podendo ultrapassar esse
limite de tempo, um dos jurados ou alguém da coordenação ficará
responsável em manusear o tempo estimado.
O tempo de cada batalha 5x5 será de 08 a 10 minutos ou 02 entradas
para cada b.boy no individual sem limite de tempo. Não vai ser
permitido palavrão, gestos obscenos e muito menos contato físico, caso
ocorra a equipe perderá ponto. Todos os competidores deverão estar uma
hora antes da programação.

DO JURADO
16- Os jurados serão pessoas competentes e capacitadas em avaliar a
melhor performance, durante a batalha os jurados apontarão com o dedo
o vencedor, o resultado de cada batalha será imediato e a decisão dos
jurados será irrevogável e irrecorrível. Obs: a crew que tiver alguma duvida após o resultado da batalha terá direito de pedir esclarecimento do júri, sem agressão física ou moral, caso haja desacato a crew será penalizada não podendo em hipótese alguma participar dos outros festivais realizado pela Cia Macapá Break.
Será avaliado; apenas o estilo B.Boying. Ou seja, Popping, Locking, Up
Rocking e qualquer outra forma de dança não serão aceitas pelo júri.
Caso o participante encaixe uma outra forma de dança sua entrada será
invalidada.
Serão avaliados Top Rock, Going Down ou Drop, Foot Work, Freeze,
stance, estilo e Power Move. Dentro disso será analisado:
Fundamentos – O conhecimento que o dançarino demonstra ter, enquanto
dança, dos movimentos básicos, e de como se utiliza deles.
Técnica – A limpeza e precisão, assim como uma boa execução dos movimentos.
Ritmo – Esse quesito é o mais importante de todos. O dançarino deve,
sempre, estar dançando conforme o ritmo da música.
Musicalidade – O conhecimento musical e capacidade que o dançarino tem
de utilizar diferentes seções da música, além da batida principal,
como instrumentos, vocais, quebras musicais, e "traduzir" essas seções
através de sua dança.
Criatividade – É o quão original o dançarino consegue ser, seja
dançando de uma forma diferente e única, ou com movimentos originais
(próprios), trazendo algo de novo e criativo para a cena.
Variedade – O dançarino deve, ao decorrer das batalhas, procurar não
repetir movimentos, ou seja, a cada entrada fazer algo diferente do
que já fez na mesma batalha e até nas batalhas anteriores.
Personalidade e presença – O modo de agir e se portar durante a sua
batalha, de um modo original, com um diferencial que identifique o
dançarino, o faça diferente dos demais, e também detalhes como
expressão, contato visual com o oponente, com os jurados e o público,
etc.
Espírito de batalha – O modo de agir e reagir dentro de uma batalha.
Pode ser de diferentes formas, mas sempre com a consciência de que se
está dentro de um confronto. A atitude de conseguir atingir e
questionar as habilidades de dança do oponente, sem apelar para o lado
pessoal, ou seja, com respeito. Qualquer tipo de contato físico a
entrada será invalidada e no caso de agressão o participante
responsável será desclassificado do campeonato.Qualquer tipo de gesto
obsceno durante a batalha o participante responsável terá sua entrada
invalidada.
O participante que não comparecer na batalha em um minuto após a
solicitação de sua presença será desclassificado.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Obs: Se a minha crew desistir eu terei meu dinheiro de volta?
R: não, caso a crew ou b.boy desistir não haverá a devolução do dinheiro.
Se alguém do grupo tiver se machucado eu posso substituir por outro?
R: Não, nem antes e nem durante a batalha, ou seja, se alguém por
ventura se machucar na hora da batalha o mesmo não poderá ser
substituído.
OBS: A crew ou b.boy que danificar ou manter a desordem no alojamento
será desclassificada e sairá imediatamente do alojamento sendo que a
crew será responsável em pagar qualquer dano ao alojamento. Cada
equipe que se alojar ficará responsável em limpar o alojamento, desde
a sua entrada ate o final do evento. Lembrando que a organização do
evento é soberana e toda e qualquer decisão ou mudança neste
regulamento caberá somente a mesma e suas decisões serão irrevogáveis
e irrecorríveis.
Os inscritos só terão acesso à premiação se pagar a sua inscrição no
prazo determinado, as delegações de outros estados deverão estar aqui
no dia 17/12/2009. Pois, O pagamento das inscrições deverão ser pagas
diretamente na conta da CIA nos caixas eletrônicos do banco do Brasil
Conta Corrente: 15432-6 Agência: 3851-2 Edivaldo Pinto Videira
Presidente da Companhia de dança de rua Amapá B.boys. Pela adesão ao
presente regulamento, desde já a CREW ou B.BOYNG autoriza a Companhia
de dança de Rua Amapá b.boys - Macapá Break a registrar e utilizar sua
imagem em mídia imprensa, Internet e materiais institucionais,
exclusivamente para divulgação do projeto HIP HOP NO MEIO DO MUNDO
FESTIVAL INTERNACIONAL 2009 e de seus contemplados, podendo a
companhia, inclusive, autorizar que terceiros utilizem essas imagens
para a mesma finalidade. Autoriza também para o Brasil e para o
exterior.
A organização do evento disponibilizará somente alojamento com salas
climatizadas e transporte para locomoção das equipes até o local do
evento, a alimentação será por conta de cada crew, sendo que cada
b.boy deverá levar lençol.
Toda e qualquer dúvida entrar em contato com a organização do evento.

Fone: 96-91191130
99620486
guinho bboy
Produtor cultural
email macapabreakap@gmail.com

Nenhum comentário: