domingo, 20 de maio de 2007

HIP HOP SEM FRONTEIRA


OIAPOQUE - AMAZÕNIA - BRASIL




A taxa de inscrição será R$ 50,00 por crew e R$ 10,00 no individual (categoria b.boy), a efetuação do pagamento será até o dia 30 de junho e só será considerado inscrito o crew,ou b.boy que estiver pago a sua taxa de inscrição e entregue a ficha preenchida no prazo determinado.
A taxa de inscrição dará direito ao crew de ter esclarecimentos, dúvidas e reclamações sobre este regulamento.
Haverá batalha de crew (grupo), e de (b.boy) individual.


1° Lugar- Troféu
2° Lugar- Troféu


10- 1° Lugar- Troféu + Prêmio
11-2° Lugar- Troféu + Prêmio


13- Dia 26/07/2007 Freestyle (OIAPOQUE) às 18h
14- Dia 27/07/2007 Batalha B.boy (OIAPOQUE) às 14h
Dia 28/07/2007 Batalha (São Jorge Guiana Francesa)
Dia 29/07/2007 Apresentação dos grupos (São Jorge Guiana Francesa)
A batalha de b.boy individual será no dia 26 de julho no Ginásio Joaquim Nambuco “Freestyle “.
Para a batalha de crew serão apenas 05 b.boys.
Na batalha de b.boy (individual) será 16 competidores e de crew será apenas 08 equipes, preenchido essa ordem estará encerrado as inscrições e será dada preferência àqueles que confirmarem a sua participação antecipada, os demais que não confirmarem a sua participação, terão que aguardar vaga ou desistência, por isso confirma a sua participação. A ordem de cada batalha será através de sorteio, realizado no dia 26/07/2007 (Freestyle). O tempo de cada batalha será de 08 a10 minutos ou 02 entradas para cada b.boy. Não vai ser permitido palavrão, gestos obsceno e muito menos contato físico, caso ocorra a equipe perderá ponto. Todos os competidores deverão estar uma hora antes da programação.


Os jurados serão pessoas competentes e capacitadas em avaliar a melhor performance, durante a batalha os jurados apontarão com o dedo o vencedor, o resultado de cada batalha será imediato e a decisão dos jurados será irrevogável e irrecorrível.
Será avaliado; apenas o estilo B.Boying. Ou seja, Popping, Locking, Up Rocking e qualquer outra forma de dança não serão aceito pelo júri. Caso o participante encaixe uma outra forma de dança sua entrada será invalidada. Serão avaliados Top Rock, Going Down ou Drop, Neck Move, Foot Work, Freeze, stance, estilo e Power Move. Dentro disso será analisado: Fundamentos – O conhecimento que o dançarino demonstra ter, enquanto dança, dos movimentos básicos, e de como se utiliza deles. Técnica – A limpeza e precisão, assim como uma boa execução dos movimentos. Ritmo – Esse quesito é o mais importante de todos. O dançarino deve, sempre, estar dançando conforme o ritmo da música. Musicalidade – O conhecimento musical e capacidade que o dançarino tem de utilizar diferentes seções da música, além da batida principal, como instrumentos, vocais, quebras musicais, e "traduzir" essas seções através de sua dança. Criatividade – É o quão original o dançarino consegue ser, seja dançando de uma forma diferente e única, ou com movimentos originais (próprios), trazendo algo de novo e criativo para a cena. Variedade – O dançarino deve, ao decorrer das batalhas, procurar não repetir movimentos, ou seja, a cada entrada fazer algo diferente do que já fez na mesma batalha e até nas batalhas anteriores. Personalidade e presença – O modo de agir e se portar durante a sua batalha, de um modo original, com um diferencial que identifique o dançarino, o faça diferente dos demais, e também detalhes como expressão, contato visual com o oponente, com os jurados e o público, etc. Espírito de batalha – O modo de agir e reagir dentro de uma batalha. Pode ser de diferentes formas, mas sempre com a consciência de que se está dentro de um confronto. A atitude de conseguir atingir e questionar as habilidades de dança do oponente, sem apelar para o lado pessoal, ou seja, com respeito. Qualquer tipo de contato físico a entrada será invalidada e no caso de agressão o participante responsável será desclassificado do campeonato. Qualquer tipo de gesto obsceno durante a batalha o participante responsável terá sua entrada invalidada. O participante que não comparecer na batalha em cinco minutos após a solicitação de sua presença será desclassificado.

Obs:
Os inscritos só terão acesso à premiação se pagar a sua inscrição no prazo determinado, as delegações de outros estados deverão estar aqui no dia 24, pois no dia 25/07/07, sairemos de Macapá p/ o Oiapoque as 18h, e o deposito em dinheiro das inscrições poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil, conta corrente n° 13.307-8 Agencia – 0261-5 Edivaldo Pinto Videira.
A organização do evento disponibilizará somente alojamento, a alimentação será por conta de cada crew, sendo que cada b.boy deverá levar rede ou conchonete.
Toda e qualquer dúvida entrar em contato com a organização do evento,
macapabreakap@gmail.com (96) 99655336
kekeu-22ap@hotmail.com (096)81211372
mecjol@gmail.com (96) 99620486
REALIZAÇÃO
CIA.MACAPÁ BREAK

Um comentário:

Unknown disse...

oi tudo bem,comigo ta otimo,obrigado por serem tao bons.adoro vcs.muitos beijos p todos.